Blog empregos.online

Espaço informal para divulgação de artigos, novidades e alterações

terça-feira, janeiro 03, 2006

O Reconhecimento é a Primeira Necessidade de uma Alma Bela !

Caríssimos(as):

Com meus 54,4 anos, 39 de Segurança Social, sei o que é o não ter ainda
direito à minha reforma antecipada e forçada !!! Tivera eu 20 da dita Segurança Social e 55 de idade e estava mais tranquilo, pois já estaria reformado. Mesmo não sendo político... Mas creio manter forças e, acima de tudo, esperança. Fiz formação com sucesso. Formação na área profissional. Formação para poder ser formador. Investi e endividei-me em projecto já aprovado mas, apesar de tudo, continuo na sombra do desemprego, hoje com pedido do subsídio social, ou seja, candidato ao célebre SMN ( salário mínimo nacional ). Pergunto: - Onde há trabalho e empregadores que queiram formação, dedicação e, creio que sem dúvidas, competência demonstrada ??? Porque tenho 54,4 anos... Hoje, início de 2006, o meu optimismo reside em resignar-me na espera dos 55 anos com o pesadelo ou sindroma das leis a ensombrar-me a esperança da reforma. E sei que só um futuro próximo responderá, pois duvido dos 150.000 empregos prometidos aos Portugueses e eventuais imigrantes que por cá entram.

Desejo-vos um BOM ANO 2006, PRÓSPERO, FELIZ !
Agradeço do coração toda a informação que, por esta via, vou recebendo.
Os meus melhores cumprimentos.

Post em nome de Vitorino Sousa