Blog empregos.online

Espaço informal para divulgação de artigos, novidades e alterações

quarta-feira, maio 17, 2006

5ª Feira de Emprego e Formação do Porto com Empregos.Online

Decorre a partir de 20 de Maio a 5ª Feira de Emprego e Formação do Porto, organizada pela JobFair. O evento tem lugar no Mercado Ferreira Borges e conta entre os muitos parceiros com o apoio do portal empregos.online.pt. Teresa Veríssimo, account manager do portal de emprego considera que “a JobFair proporciona uma excelente ocasião de estabelecimento de contactos entre indivíduos à procura de emprego / de novas oportunidades e as entidades empregadoras”.

O objectivo do evento é privilegiar o encontro entre as empresas e a população activa, nomeadamente os jovens desempregados ou que procuram ainda o primeiro emprego, promovendo e dinamizando o emprego na região do Porto e em Portugal. Daí que como explica a account manager da Empregos.Online considere que para o portal esta “é uma excelente oportunidade para consolidar a imagem de marca que possui junto dos seus clientes, de potenciais clientes e dos nossos utilizadores”. O facto da empresa privilegiar “o contacto interpessoal” foi, segundo Teresa Veríssimo, “um dos factores que também pesou na nossa aceitação do convite em sermos parceiros na JobFair”.

A Empregos.Online vai ainda aproveitar a oportunidade para fazer o lançamento oficial do portal de Recursos Humanos (www.planetarh.com), único em Portugal, que contém informação como ofertas de emprego, entrevistas, artigos, em tempo-real, sobre esta área, segundo adiantou Teresa Veríssimo.

Com entrada gratuita, esta Feira de Emprego contará com diversas iniciativas ligadas ao emprego e à formação, com certificação, apresentações e uma área de exposição totalmente dedicada ao tema.

Segundo a organização, este evento destina-se a todo tipo de pessoas, que procurem estágios, part-times, full-times, primeiro emprego, mudar de emprego, formação e saber mais sobre esta temática.

Para além das candidaturas a oportunidades de emprego, os visitantes terão ainda a possibilidade de dar um toque pessoal ao seu CV, conhecer as últimas novidades no âmbito da formação e receber algumas dicas na gestão da sua carreira.

Alexandra Duarte / Empregos.Online