Blog empregos.online

Espaço informal para divulgação de artigos, novidades e alterações

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Serviço Excelente!

Caros Senhores,
Venho agradecer a qualidade do serviço prestado que é excelente.
Em apenas 1 mês consegui o "part-time" que pretendia graças à facilidade

e abrangência das pequisas efectuadas no vosso sítio. Se tivesse que pesquisar os anúncios nos jornais provavelmente não teria conseguido pois não tenho disponibilidade para o fazer de uma forma sistemática.
Fazendo votos de umas boas festas, subscrevo-me,
Com os melhores cumprimentos,

Post em nome de Fernando Barbosa

terça-feira, dezembro 20, 2005

Desemprego que cresce sem se ver

EM CADA dia que passa, 17 licenciados engrossam, em média, as fileiras do desemprego. No total, e englobando os novos desempregados com todo o tipo de qualificações, o número dispara para os 340 por dia, segundo os dados oficiais mais recentes do Instituto Nacional de Estatística (INE). Uma realidade só por si já negra, mas que não revela a verdadeira dimensão do número de pessoas que estão efectivamente sem trabalho, aponta o economista Eugénio Rosa.

Mais em Expresso Emprego
Link

Licenciados disparam desesemprego!

Há 43,3 mil pessoas com diploma de curso superior sem trabalho! De acordo com os dados do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), em Novembro deste ano havia mais 5939 indivíduos com curso superior sem trabalho, o que corresponde a 40 por cento do aumento total dos desempregados, a igual mês do ano de 2004, e o que permite concluir que a falta de trabalho afecta sobretudo os licenciados!

Mais em Correio da Manhã
Link